O advogado e coach Gabriel Cortez foi encontrado morto em cela do Presídio Especial Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, no fim da tarde da quarta-feira (17). A informação sobre a morte de Gabriel foi confirmada pelo Secretário de Administração Penitenciária do Estado, João Alves.
Inicialmente o caso é tratado como suicídio. Gabriel estava sozinho na cela. Como procedimento de praxe, foi instaurado um inquérito por parte da Polícia Civil para investigar a morte. Um procedimento administrativo também foi instaurado.
Gabriel Cortez se apresentava como trainer de alta performance e acumulava mais 200 mil seguidores no Instagram.
O coach tinha passagens pela polícia. Ele já foi preso por agressão contra companheira em 2021. Segundo testemunhas, o ato de violência teria começado em um bar da capital e continuou no apartamento do casal, onde foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Gabriel também foi condenado a pagamento de multa por maus-tratos à animais pela morte de dois filhotes de buldogue francês entre 2018 e 2019. Um dos cachorros teria caído das mãos dele durante o banho e outro apresentava fraturas.

18/12/2025/
No Comments
Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovaram a Lei Orçamentária Anual (LOA) de...






















