O âncora do programa da Rede Globo destacou que na cidade Rainha da Borborema o forró é patrimônio e que, a partir de maio, toda a cidade se transforma em um grande arraial, com destaques para a movimentação econômica e também a divulgação da cultura local.
Também foram mostrados os números d’O Maior São João do Mundo, com destaque para a festa de 38 dias, que foi visitada por 3,2 milhões de pessoas e movimentou cerca de R$ 740 milhões.
O programa mostrou ainda que não apenas de festa é mantida a fama de Campina Grande, pois, a cidade é a mais inovadora do Nordeste e a terceira do país, sendo um polo de conhecimento onde a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) se destaca como uma das maiores detentoras de patentes do país. Foi mostrada ainda, a concentração de startups na cidade, o que movimenta ideias e oportunidades para toda a região.
O Pequenas Empresas e Grandes Negócios apontou, para o Brasil, que Campina Grande mostra como uma cidade do interior pode crescer em sintonia com o futuro, unindo cultura popular, tecnologia e inovação.
Codecom

19/09/2025/
No Comments
Na noite dessa quarta-feira (17), o Conselho Deliberativo do Treze se reuniu no Estádio Presidente Vargas...