A paraibana Laissa Guerreira foi convocada para uma nova fase de treinamentos com a seleção brasileira de bocha. Este período, com foco nas competições do calendário 2026, acontecerá entre os dias 23 e 28 de fevereiro, no CT do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), em São Paulo. A convocação foi feita pela Associação Nacional de Desportos para Deficientes (ANDE).
O treinamento tem foco na preparação da seleção brasileira para disputar competições como Campeonato Brasileiro, Campeonato Brasileiro de Jovens, Aliança Nordeste, World Boccia Cup, Challenger Series, Jogos Parasul-Americanos de Valledupar e Paralimpíadas Universitárias.
Treinos técnicos, táticos e estratégicos irão compor as atividades da preparação, visando melhorar as habilidades individuais de cada atleta.
Aos 19 anos, Laissa Guerreira, de Campina Grande, é multicampeã na bocha paralímpica. A paraibana já conquistou o Campeonato Brasileiro Intermediário, Regional Nordeste, Individual e Dupla Parapanamerica de Jovens e Mundial de Jovens. Recentemente, a campinense participou da Paralimpíada de Paris 2024 e ficou entre as sete melhores do mundo, na classe BC4.











