A bancada de oposição da Câmara de Vereadores de Campina Grande protocolou, nesta quarta-feira (12), um novo pedido de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Casa.
Segundo o vereador Anderson Pila (PSB), a proposta busca investigar contratos de licitação da Secretaria Municipal de Saúde. Na semana passada, os oposicionistas denunciaram supostas irregularidades na contratação da empresa Lavamedi Pro Serviços, Consultoria e Atendimento Hospitalar LTDA, responsável por serviços de lavanderia hospitalar.
Aberta em dezembro de 2024, a empresa recebeu R$ 3,2 milhões neste ano, conforme dados do Sagres, do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
O pedido é assinado pelos vereadores Anderson Pila, Aninha Cardoso, Jô Oliveira, Márcio Guedes, Olímpio Oliveira, Pimentel Filho, Rostand Paraíba, Tertuliano Maracajá, Valéria Aragão, Waléria Assunção e Wellington Cobra.
No mês passado, a oposição já havia protocolado outro pedido de CPI para apurar a crise na Saúde Municipal e os recentes embates entre o prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) e o empresário Dalton Gadelha, chanceler do Hospital Help.

12/12/2025/
No Comments
Um reservatório de água passou a madrugada desta sexta-feira (12) com um vazamento no bairro do...























