A Polícia Civil da Paraíba prendeu os dois
suspeitos de envolvimento na morte do cabeleireiro José Roberto Silveira – encontrado amarrado e amordaçado dentro de sua casa em São Paulo – neste domingo (30), em Tavares, a 400 km da capital João Pessoa (PB).
Os jovens Aércio Leonardo de Sousa, de 25 anos, e Claudinei Barreto da Silva, de 19 anos, estavam foragidos pela Justiça desde a última quarta-feira (26). Os investigados foram identificados com ajuda de imagens de câmeras de segurança após fugirem de madrugada da residência da vítima no Alto de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, no último sábado (22).
O cabelereiro foi encontrado por familiares e um amigo após não atender telefonemas ao longo do dia. Silveira estava no chão do quarto, com punhos e pernas amarrados por fios e a boca presa por uma toalha.
Testemunhas informaram à Polícia Civil
sobre a existência de relacionamento amoroso entre a vítima e Aércio Leonardo. Os suspeitos foram presos por agentes da 1a Delegacia da Divisão de Homicídios do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) na cidade natal de Claudinei da Silva. Ambos serão recambiados para o estado de São Paulo nos próximos
























