Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de suspeitos envolvidos no roubo de canetas emagrecedoras, na manhã desta terça-feira (6), em João Pessoa. Durante a ação, houve troca de tiros entre os policiais e os suspeitos, deixando um morto e outro ferido.
De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo foi interceptado por equipes do 5º Batalhão logo após cometer um assalto a uma farmácia localizada no bairro dos Bancários. Durante o acompanhamento, ao chegar na região de Mangabeira II, os suspeitos reagiram à abordagem policial, dando início a um confronto armado.
Dois homens foram atingidos por disparos. Um deles foi socorrido e encaminhado ao Complexo Hospitalar de Mangabeira, o Trauminha, onde permanece sob cuidados médicos. O outro suspeito foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, porém não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.
Os suspeitos presos são moradores do bairro das Indústrias, na capital paraibana. Até o momento, as identidades não foram divulgadas pelas autoridades.
A Polícia Militar informou ainda que não há confirmação se os envolvidos na ocorrência desta terça-feira possuem ligação com outros roubos de canetas emagrecedoras registrados recentemente em farmácias de João Pessoa. O caso será investigado para apurar possíveis conexões com crimes semelhantes.












